Data de publicação: 01-03-2008 00:00:00

Newton Cardoso não confirma sua pré-candidatura.

Fotos: Robson Rodrigues

"Contagem TV, aqui Contagem te vê".

Clique aqui e assista a entrevista com Newton Cardoso.

Clique aqui e veja as fotos da reunião.

A imprensa local foi convidada, os cabos eleitorais e alguns políticos contagenses também compareceram ao encontro. Newton aproveitou para reafirmar seu carinho pela cidade.

Newton disse que conhece Contagem desde quando era adolescente, quando o município era mais conhecido como Cidade Industrial.

“Na época a população não tinha os serviços básicos como esgoto, água, telefone, educação e saúde. Hoje, Contagem é uma grande cidade. Vi Contagem ser a segunda em arrecadação e agora perde para Uberlândia, Ipatinga e até para Betim que era um arraial”, ressaltou.

O ex-prefeito de Contagem e ex-governador de Minas disse que não é importante saber se ele é ou não é pré-candidato a prefeito de Contagem.

“Contagem precisa recuperar o tempo perdido. A cidade hoje ocupa o quinto ou sexto lugar em arrecadação, mas é o segundo em população. Crescemos e empobrecemos, por isso, a campanha deste ano será diferente. Não será para sabermos quem será o melhor prefeito, será uma campanha para devolver a cidade aos contagenses”, enfatizou.

Newton disse que Contagem era feliz e não sabia. Confirmou que está aberto às alianças e que o PMDB terá o seu candidato próprio.

“O importante não é o nome do candidato que disputará as eleições pelo PMDB, mas sim o programa de governo”, finalizou Newton Cardoso  se mostrando preocupado com a cidade que o projetou politicamente.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br