Data de publicação: 09-04-2014 00:00:00

Carreta perde os freios e derruba poste na Vila Frigodiniz

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O acidente aconteceu na sexta-feira (04), por volta das 9 horas, quando a carreta ficou presa nos fios de telefone. Quando o motorista e ajudante desceram do cavalo mecânico para tentar se livrar da fiação, a carreta se movimentou sozinha e só parou quando bateu no poste.

A carreta foi retirada somente no final da tarde. Com isso, os moradores da Vila Frigodiniz ficaram sem energia elétrica durante todo o dia obrigando a Escola Municipal Professora Ligia Magalhães cancelar as aulas. A carreta não podia ser retirada até que fosse providenciado novo poste. Como dependia da Cemig, demorou cerca de 8 horas para ser resolvido.

A cegonheira estava carregada de veículos que seriam levados para a concessionária Reauto, localizada na avenida Babita Camargos. Alguns veículos ficaram danificados, mas o maior prejuízo foi da carreta placa ERX-9055 da empresa Transauto e da comunidade local. Por sorte ninguém ficou ferido.

Segundo os moradores, que estavam bastante irritados com a falta de energia elétrica, é comum o tráfego de carretas na Rua Osório de Morais. Fios sendo danificados são constantes, mas as carretas continuam se arriscando. A comunidade local pede que providências sejam tomada por parte da Transcon.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br