Data de publicação: 01-05-2007 00:00:00

Vipers é novamente campeão mineiro de Hocky In Line.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos 

Aconteceu neste domingo, 11.03, no Poliesportivo do Riacho as finais do Campeonato Mineiro e do Copa Brasil de Hocky In line. Os Vipers ficaram com o titulo mineiro e o Vedão equipe do Palmeiras de São Paulo é o campeão da Copa Brasil 4ª Divisão.

Equipes da grande Belo Horizonte, do interior e de outros estados se enfrentaram neste sábado e domingo para decidir o título em 3 categorias: infanto, adulto iniciante e adulto principal. A Copa do Brasil 4ª Divisão foi realizada juntamente com o Campeonato Mineiro.

 

Pelo sexto ano consecutivo Contagem sediou o Campeonato Mineiro de Hockey In Line. A competição contou com o apoio da prefeitura e da Federação Mineira de Hóquei. A prefeita Marília Campos e o secretario de Educação, Cultura e Esportes compareceram para fazer a premiação aos primeiros colocados.

 

A primeira final foi entre o Verdão e o Contagem B disputando a Copa do Brasil 4ª Divisão. Apesar do grande esforço da equipe de Contagem, os palmeirenses demonstraram sua superioridade e impôs o ritmo do jogo. O Verdão fez 4 a 0 em ciam do Contagem B e o BBB Daniel fez dois gols para sua equipe.

 

A decisão do Campeonato Mineiro foi ente os Vipers e o Out Cast, isto é, Contagem contra Belo Horizonte. A partida foi bastante disputada e os juizes tiveram trabalho para conter os ânimos dos jogadores. Os Vipers saíram na frente no placar como o Leandro marcando os dois primeiros gols e o Randow fazendo mais um gol no 3º período. No final do mesmo período o jogador Sardinha do Out Cast fez um belo gol sem assistência e no 4º e ultimo período o Out Cast fez mais um gol encostando no placar, 3 a 2 ainda para os Vipers.

 

Pressionados, as duas equipes saíram para o tudo ou nada. Os Vipers fazendo uma marcação individual implacável e o Out Cast tentando chutes de longa distancia. Mesmo assim o placar se confirmou e os Vipers se sagraram campeões do Campeonato Mineiro pela quarta vez.

 

Marília Campos prometeu um novo jogo de camisas aos campeões e os convidou para uma visita ao seu gabinete. “Gostaria de discutir juntamente com os atletas o projeto de criar um novo espaço para a prática do Hocky In Line no bairro Jardim Califórnia. Para isso, faremos uma reunião com os atletas e dirigentes da modalidade campeã de Contagem”, ressalta a prefeita.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br