Data de publicação: 08-04-2008 00:00:00

Abril cheio de atividades na PUC Minas Contagem.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Serviço Social Puc Contagem

Já estão abertas as inscrições para a PUC Aberta 2008, programa da universidade voltado aos alunos e aos demais interessados em fazer um curso superior.

O programa, que está completando 10 anos, tem como objetivo apresentar a estrutura, o espaço físico universitário e a comunidade acadêmica aos visitantes. Até agora, quase dois mil alunos, de 14 escolas de Contagem, já se cadastraram.

Programação

A unidade da PUC em Contagem realiza, nos dias 16 e 17 de abril, uma mini-feira, com estandes para apresentação dos cursos de graduação, as profissões para as quais os cursos estão voltados, curiosidades e palestras sobre o Pro-Uni.

Além da participação na feira, haverá visitas ao Centro de Climatologia e à biblioteca do campus, e ações de entretenimento.

Campanha social

Além de receber visitantes, a PUC Minas – Contagem, em parceria com o Hemominas Betim, promove, entre os dias 08 e 10 de abril, a campanha Amigos de Sangue.

O objetivo é conscientizar as pessoas da importância da doação de sangue voluntária e do cadastro de doadores de medula. Os alunos do curso de Serviço Social participarão da atividade, auxiliando e esclarecendo dúvidas dos doadores.

Condições

Estão aptas a doar sangue as pessoas com idade entre 18 e 65 anos, com boa saúde, que não apresentem sintomas de gripe, que não tenham tido hepatite depois dos dez anos e que não tenham doenças sexualmente transmissíveis.

As doações serão realizadas das 8h às 12h e das 17h às 21h, no prédio 3, sala 201. A campanha é voltada para alunos, professores, funcionários e comunidade do município.

Informações:

PUC Aberta
3319-5815

Amigos de Sangue
Posto Médico da Unidade ou pelo telefone 3399-5840

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br