Data de publicação: 14-04-2008 00:00:00

Faculdade Senac será ampliada.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Wendell Aurélio - Assistente Administrativo do Senac e o vereador Arnaldo Canarinho.

A Prefeitura de Contagem doou um terreno de 510 metros quadrados ao lado da Faculdade Senac para que a instituição possa ampliar suas instalações e oferecer mais cursos à população da cidade.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC foi beneficiado pelo artigo primeiro do Decreto-Lei de número 8621 de 10 de janeiro de 1946. A instituição terá o prazo de dois anos para iniciar as obras de ampliação do prédio.

O Assistente Administrativo do SENAC esteve na Câmara Municipal de Contagem no último dia 08 de abril para agradecer o apoio do legislativo na pessoa do vereador Arnaldo Canarinho, que fez parte da comissão que aprovou a doação do terreno.

“A Faculdade SENAC não tinha espaço para expandir suas atividades, mas agora com a nova área disponibilizada pela administração municipal, poderemos criar mais cursos e atender melhor à população de Contagem e região”, disse Wendell Aurélio.

O vereador disse que além de sempre ceder o campo administrado por ele para os clubes de futebol que possuem campo próprio, fez questão de auxiliar na negociação entre o SENAC e a Prefeitura.

“Estou muito feliz por ter ajudado e conseguido a área pública que será muito útil para a educação do município”, ressaltou o vereador Canarinho, que administra o Campo do Frigoarnaldo, vizinho do SENAC Eldorado da Rua das Palmeiras, no bairro Cidade Jardim Eldorado, em Contagem.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br