Data de publicação: 20-11-2014 00:00:00

Atlético goleia Flamengo e volta ao G4

Foto: Araceli Souza

Na noite dessa quarta-feira (19), o Atlético disputou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time alvinegro goleou o Flamengo por 4 a 0 e  subiu para a 4ª colocação da tabela do Brasileirão, conquistando 61 pontos. 

Os gols do Galo foram marcados por Luan, aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Dátolo cobrou escanteio pela direita e Luan, posicionado na segunda trave, completou para o gol.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Douglas Santos recebeu passe de Luan pela esquerda e sofreu pênalti após driblar Léo Moura. Tardelli fez a cobrança no meio do gol e marcou o segundo gol do time alvinegro.

Já no segundo tempo, aos 17 minutos, Dátolo cruzou rasteiro pela esquerda e Luan fez o terceiro do Atlético. Os gols do time alvinegro na partida foiram finalizados por Dodô, aos 27 minutos, após entrar no lugar de Luan, que se chocou com a trave e teve que ser substituído. 

A próxima rodada do Atlético pelo Campeonato Brasileiro será neste sábado (22), às 19h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Atlético 4 X 0 Flamengo

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF-2/SP)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luis Carlos Silva Teixeira (CBF-1/BA)
Público pagante: 10.123
Renda: R$322.375,00
Cartão amarelo: Luan (Atlético)

Atlético

Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Eduardo) e Luan (Dodô); Diego Tardelli e Carlos (Marion). Técnico: Levir Culpi.

Flamengo

Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Marcelo, Anderson Pico (João Paulo); Márcio Araújo, Canteros, Lucas Mugni (Amaral), Gabriel, Éverton e Nixon. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br