Data de publicação: 04-12-2014 00:00:00

Carro desgovernado bate em poste e fere cinco

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Segundo testemunhas, o Ford Festa, placa HLH 0201, de Contagem, desceu em alta velocidade a Avenida Olimpio Garcia e só parou quando bateu e derrubou o poste em frente a uma borracharia.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (4), por volta das 14 horas, próximo a Vila Marimbondo, em Contagem. Dentro do carro havia cinco pessoas, a motorista e sua filha no banco do carona que teve escoriações leves e atrás o filho e duas mulheres. 

Com o impacto, a motorista ficou bastante ferida nas pernas e no rosto. Já uma das mulheres foi jogada para fora do carro e bateu o peito contra o elevador da borracharia. Segundo testemunhas, ninguém no banco de trás usava o cinto de segurança.

Com o barulho da batida, os comerciantes e moradores locais saíram para ver o que havia acontecido e ficaram assustados com a gravidade do acidente. Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que ajudou a socorrer a mulher que se feriu gravemente. Segundo ela, as vítimas gritavam bastante por socorro.

Milagre

Um rapaz se salvou por sorte. Samuel Maia Belmiro, de 31 anos, estava encostado no mesmo poste atingido pelo carro.

Samuel estava no telefone com a esposa e dois segundos antes do acidente, desligou o celular e quando começou a caminhar em direção a sua moto, o carro bateu no poste.

“Nasci de novo! Se eu tivesse demorado mais um pouco no telefonema o carro teria me partido ao meio. Eu não estaria aqui contando o que aconteceu. Graças a Deus e as orações da minha mãe, me salvei por um triz”, conta Samuel.

Socorro

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e em cerca de 20 minutos várias unidades compareceram para socorrer as vítimas.

Como o poste foi arrancado com o impacto, a Cemig foi acionada para fazer os reparos. A região ficou sem energia elétrica por horas e o trânsito nos dois sentidos da avenida ficou interditado. Os motoristas tiveram que usar desvios.

Reclamações 

Os moradores da região reclamam da alta velocidade com que os veículos descem a avenida e dos buracos da pista, que já causaram vários desastres. Os cidadãos exigem providencias das autoridades.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br