Data de publicação: 28-04-2008 00:00:00

Mudanças no trânsito do bairro Eldorado fazem vítimas.

B&D Contabilidade

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos

Semáforos apagados e sinalização precária causam vários acidentes ao longo da avenida João César de Oliveira e nas ruas adjacentes.

Nesse domingo, 27.04, por volta das 14 horas um Chevrolet Corsa atravessou na frente de uma moto e fez duas vítimas. Piloto e o carona ficaram caídos no asfalto aguardando o resgate.

A entrada a esquerda que atravessa a avenida João César de Oliveira dando acesso a rua Veneza foi a causa do acidente. O sinal luminoso estava apagado e a sinalização de no asfalto não é suficiente para evitar os acidentes.

Na sexta-feira, 19.04, um outro motoqueiro não viu a vala feita para o alargamento da avenida João César de Oliveira e caiu dentro do buraco. O resgate demorou porque também ficou preso no congestionamento ocasionado pelas obras.

Vários outros acidentes ocorreram e continuam acontecendo. Os motoristas reclamam da falta de sinalização e da ausência dos agentes da Transcon que deveriam orientar os motoristas e alerta-los sobre as mudanças no trânsito.

Na rua Inglaterra é fácil deparar com carros na contra mão. São motoristas que ainda não ficaram sabendo das mudanças e estão colocando em risco a própria vida e a vida dos outros.

Lojistas da região já presenciaram várias situações perigosas que poderiam ter acabado em tragédias. Segundo os comerciantes, basta ficar alguns minutos nas esquinas da rua Inglaterra para presenciar as manobras de risco dos motoristas e pilotos de motos.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br