Data de publicação: 26-01-2015 00:00:00

Cruzeiro empata amistoso contra Shakthar

Foto: Nalu Rosa/Lightpress

O Cruzeiro empatou com o Shakthar Donetsk em amistoso realizado na tarde desse domingo (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O placar foi de 1 x 1.

O jogo seguiu equilibrado até os 14 minutos quando a equipe do Shakthar abriu o placar com o brasileiro Alex Teixeira. O jogador tabelou com Taison e chutou sem chances para Fábio. 

O Cruzeiro voltou melhor no segundo tempo, aos oito minutos Marquinhos lançou para Júlio Baptista na entrada da área, ele protegeu a bola e bateu no canto, a bola passou raspando a trave do Shakthar Donetsk.

O time celeste pressionava a equipe ucraniana e chegou ao empate aos 21 minutos do segundo tempo. Leandro Damião fez um lançamento para Judivan, que foi mais rápido que os zagueiros e chutou para o gol, Anton rebateu, o mesmo Judivan pegou a sobra e colocou no fundo das redes. Empate do Cruzeiro 1 x 1.

Agora o time celeste volta para pré-temporada na terça-feira (27) e se prepara para o início do Campeonato Mineiro no próximo domingo (1) contra o Democrata-GV, em Governador Valadares.

Cruzeiro 1 X 1 Shakthar Donetsk

Árbitro: Wanderley Dias
Público: 6.872 pagantes
Gols: Alex Teixeira aos 14 min. do 1º tempo e Judivan aos 21 min. do 2º tempo
Cartão amarelo: Fred (Shakthar Donetsk)

Cruzeiro

Fábio; Mayke (Fabiano), Léo, Bruno Rodrigo e Gilson (Breno Lopes); Seymour (Bruno Edgar), Henrique e Júlio Baptista (Joel); Marquinhos (Judivan), Leandro Damião e Willian (Neilton). Técnico: Marcelo Oliveira.

Shakthar Donetsk

Anton, Srna (Dentinho), Kryvtsov (Kucher), Rakitskiy (Ordets), Ismaily (Márcio Azevedo), Stepanenko(Fernando), Ilsinho (Fred), Alex Teixeira (Malyshev), Marlos (Douglas Costa), Taison (Bernard), Luiz Adriano(Gladkiy). Técnico: Mircea Lucescu.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br