Data de publicação: 26-01-2015 00:00:00

Odilon Behrens abre 149 vagas para todos os níveis de escolaridade

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

O concurso do Hospital Odilon Behrens, que fica em Belo Horizonte, oferece 149 vagas para níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 4.508,54.  Os interessados podem se inscrever a partir das 14 horas de hoje (26) pelo site ou através dos núcleos de inclusão digital da Prefeitura de Belo Horizonte até o dia 19 de fevereiro.

Confira as vagas disponíveis

Nível Médio e Técnico

Agente de Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Patologia Clínica e Técnico em Radiologia.

Superior

Analista de Políticas Públicas/Áreas de Sistemas, Cirurgião Dentista/Bucomaxilofacial, Cirurgião Dentista/Odontologia Geral, Enfermeiro, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Coloproctologista, Médico Endoscopistas, Médico Gastroenterologistas, Médico Geriátrica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Intensivista,  Médico Neonatologista, Médico Neurocirurgião, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista/Cirurgião de Mão, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta Neurológico, Fisioterapeuta Respiratório e Fonoaudiólogo.

Prova

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2015. As provas ocorrerão em dois turnos, sendo que no turno da manhã será para os cargos de nível médio e médio técnico e à tarde para os de nível superior e técnico superior. O candidato poderá fazer inscrição para mais de um cargo, desde que o horário de aplicação das provas não seja coincidente.

Além da prova objetiva, os candidatos ainda vão passar pela fase de avaliação de títulos. 

O edital está disponível aqui. Outras informações pelo 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h). 

Fonte: Consulplan 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br