Data de publicação: 27-01-2015 00:00:00

Humanizar Brasil oferece programa destinado às pessoas com depressão

Foto: Divulgação

O Portal Humanizar Brasil oferece uma metodologia de acompanhamento constante com suporte de motivação, apoio, diálogo e prevenção às pessoas com depressão (familiares e amigos).

Uma equipe multiprofissional estará de plantão no portal, disponível de 6 horas às 24 horas, inclusive aos finais de semana. Muitos profissionais são Pós-graduados em áreas específicas relacionadas à depressão e suas consequências.

O programa constará de um prontuário multiprofissional, onde cada pessoa com depressão cadastrado será frequentemente monitorado  pelos profissionais. O objetivo é acompanhar a evolução, visando, quando necessário, novas orientações e novas instruções para melhor edificação do atendido.

Esse monitoramento visa identificar na pessoa com depressão situações de fundo psicológico, problemas  alimentares, conflitos de convivência familiar, conflitos no namoro e trabalho, complicações de saúde global, e até mesmo a desmotivação para viver e se relacionar com as pessoas.  

Os interessados podem cadastrar-se, acessando o portal, selecionando seu Estado e clicando no topo para adquirir a licença do uso do mesmo. O custo mensal é de R$ 49,90, não há limites de uso dos serviços oferecidos. O cliente poderá interagir com os profissionais, dizendo de sua luta contra os sintomas da depressão e de seu sofrimento ao ver alguém de sua família com essa doença. 

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (32) 3722-5256 e 0800 033 5256 ou pelo e-mail contato@humanizarbrasil.com.br

Fonte: Humanizar Brasil
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br