Data de publicação: 06-05-2007 00:00:00

18º Batalhão de Polícia Militar de Contagem inaugura sala de musculação.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foi inaugurada no último dia 13.02 no 18º Batalhão de Polícia Militar, a “Sala de Musculação Cel PM Antônio de Sales Fiúza Gomes”.

Segundo o comando, a prática dos exercícios de musculação é uma excelente opção para a manutenção da saúde das pessoas e está atendendo aos anseios dos militares.

O Comando do 18º BPM estruturou e equipou uma sala de musculação com vistas a possibilitar bem-estar, preparo físico e mental e consequentemente, otimizar a qualidade do serviço oferecido à comunidade.

A união dos esforços para a construção e organização desse empreendimento foi possível devido às virtudes da coordenação, cordialidade e grande energia realizadora de civis e militares que trabalharam com dia após dia para a construção da sala de musculação que já está sendo bastante freqüentada pelos militares da Unidade.

A sala recebeu o nome do Cel PM Antônio de Salles Fiúza Gomes, que exerceu o comando do 18º BPM no período de 1997 a 2001, atualmente Chefe da Auditoria Setorial da PMMG, como forma de prestar-lhe respeito, consideração e admiração pela sua singular arte de comandar.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, dando mostras que a criação da Sala de Musculação “Cel Fiúza” contribuirá para uma melhor performance, preparo físico e melhoria da qualidade de vida da tropa miliciana de Contagem.

Fonte: Assessoria PM

CONTAGEM - Mulher assassinada ao pedir copo d água

Policiais da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Grande BH, começam a investigar hoje a misteriosa morte a tiros de uma mulher que, segundo uma testemunha, era conhecida como Luciana . A mulher foi assassinada com três tiros na cabeça, um no rosto e três no braço direito, quando pedia um copo de água em uma casa da Rua Salutares, no Bairro Ressaca.

A pessoa que atendeu a mulher disse aos policiais militares da 131ª Companhia do 18º Batalhão que ao entrar dentro da casa para buscar a água, ouviu uma série de tiros. Quando voltou-se para ver o que se tratava, viu a desconhecida caída de bruços no quintal de sua casa.

Os policiais da perícia técnica estiveram no local e recolheram cinco cápsulas de pistola semi-automática calibre 765. Uma vizinha da casa ao lado disse que ao ouvir os tiros, que parecia uma rajada de metralhadora , chegou a comentar com uma amiga, dizendo que parece que alguém acabara de morrer. Curiosa com o aglomerado de pessoas que se formou à frente da casa onde houve os disparos, a vizinha foi até o local e disse que conhecia a vítima. Uma mulher morena, que atende pelo nome Luciana e morava no Bairro Jardim Laguna, na mesma região.

Fonte: Roberto Nogueira/DT

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br