Data de publicação: 16-05-2008 00:00:00

Vestibular 2008 - Engenharia ganha novo turno em Contagem.

Lava Jato Dias

Foto: Divulgação

A PUC Minas está em sintonia com o momento de expansão da oferta de vagas de trabalho para engenheiros. Uma das novidades é o curso de Engenharia Mecânica oferecido em Contagem.

A abertura de cursos de graduação em Engenharia Civil na unidade Barreiro e de Engenharia de Produção em Betim é outra novidade à disposição dos candidatos.

Para o vestibular do segundo semestre de 2008, o curso de Engenharia Mecânica, em Contagem, deve ser um dos mais concorridos. Os sete primeiros períodos da graduação, que é concluída em cinco anos, serão ministrados no turno da manhã. A partir do 8º período, as aulas acontecerão no turno da noite, na Unidade de Contagem.
 
As inscrições para o Vestibular 2º semestre de 2008 continuam abertas, até 18 de maio, para o campus Coração Eucarístico e unidades de Belo Horizonte (Barreiro e São Gabriel) e Região Metropolitana (Betim, Contagem).

Já para os campi de Arcos, Guanhães, Serro e Poços de Caldas e curso de Graduação a Distância em Ciências Contábeis, as inscrições seguem até 29 de maio. As provas acontecem em único dia e turno. Na capital, o vestibular acontece no dia 15 de junho, e no interior, no dia 21 do mesmo mês. Informações pelo site www.pucminas.br/vestibular

Cursos de Tecnologia e Seqüencial

A partir de 19 de maio, estarão abertas, somente pela internet no www.pucminas.br, as inscrições para o Vestibular dos cursos de Graduação Tecnológica da PUC Minas: na unidade Barreiro, em Gestão Financeira e Logística; Comunicação Assistiva (Libras e Braille), no campus Coração Eucarístico; e Jogos Digitais, na Unidade São Gabriel.

As inscrições permanecerão abertas até as 20h de 17 de junho. O custo da inscrição é R$40. As provas, de Língua Portuguesa e Produção de Texto, serão realizadas no domingo, 29 de junho.

Para o curso seqüencial de Formação Específica em Gestão da Produção Industrial, também ministrado na unidade Barreiro, as inscrições são presenciais e gratuitas e vão até 27 de junho.

Fonte: Assessoria PUC Minas - Contagem

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br