Data de publicação: 02-03-2015 00:00:00

Diretoria investe na infraestrutura do Yucca

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues
Galerias de fotos:

Aconteceu na manhã desse domingo (1º), a inauguração do novo campo de futebol, da quadra de futevôlei e do espaço de lazer para as crianças do Campestre Yucca Clube.

Dois jogos realizados no novo campo de futebol serviram para os sócios experimentarem a grama instalada. Os jovens e veteranos que antes jogavam no campo de areia, aprovaram o novo tapete verde.

O diretor Renato Marcio elogiou a iniciativa da diretoria. “O campo está 100%. É um sonho antigo dos associados que está sendo realizado”.

A nova diretoria presidida pelo empresário Rui Cunha vem atendendo aos anseios dos sócios do clube social mais tradicional da cidade. Prestes de completar 54 anos de funcionamento, além do campo de futebol, da quadra e do play ground, a sauna também foi reformada para atender aos sócios que não dispensam esse tipo de conforto.

“Há vinte anos os sócios pedem o gramado no campo de futebol e agora a nossa diretoria conseguiu atendê-los. Além do campo fizemos várias outras melhorias e o clube foi todo iluminado. Vamos funcionar à noite também e queremos que o Clube Yucca seja considerado o Minas Tênis de Contagem”, ressalta Rui Cunha.

O diretor social Washington Duarte (Chitão) também teve um papel importante no processo de modernização do Yucca. Além de incentivar a realização das obras, organizou a festa de inauguração e convidou os empresários, os políticos e a imprensa para cobrir as inaugurações. 

Estiveram presente na comemoração o prefeito Carlin Moura, secretários municipais, vereadores e deputados estaduais e federais. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br