Data de publicação: 03-05-2007 00:00:00

Circula na internet – Grande farsa foi descoberta.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Depois de tantos sorteios sem ganhadores a Mega Sena ficou sob suspeita e a Policia Federal passou a investigar o que realmente estava acontecendo.

Embora a grande imprensa não tenha dado destaque aos fatos, fraudes foram descobertas.

Circula na internet: Caiu à casa da Mega sena – A grande farsa foi descoberta! Brasil: Paraíso da sacanagem... Se você fez apostas, foi enganado!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e várias pessoas envolvidas no esquema foram pegas, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como aconteceu no jogo 'TOTO
BOLA', e colocavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente e quando saia o prêmio era apenas uma pessoa ganhar, geralmente em algum lugar bem distante? Só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!! Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões.

Isso é uma sacanagem com o povo que trabalha muito e até deixa de comer algo para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados... Com certeza, o governo não quer perder a bocada de faturar a cada semana com os jogos. Nem CPI o governo quer mais...

Espalhem esta mensagem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...
Passe para todos da sua lista de contatos... O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos
Depto Jurídico
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Marechal Deodoro, 279
Centro - Suzano, SP, Brasil
CEP: 08674-070
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br