Data de publicação: 27-04-2015 00:00:00

Galo empata em casa e segue para a final, em desvantagem

Fotos: Araceli Souza

Galeria de fotos

A Caldense conseguiu neutralizar o ataque do Atlético dentro do Mineirão nesse domingo (26) e manteve a vantagem assegurando o empate de zero a zero.

Os dois times travaram um verdadeiro duelo no meio do campo, mas criaram poucas chances de gols. Com o empate, a Caldence conseguiu manter sua invencibilidade dentro do campeonato.

A finalíssima do Estadual será no próximo domingo, às 16h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. A Caldence necessita somente de mais um empate para se sagra Campeão Mineiro.

Durante o jogo, os técnicos Levir Culpi, do Galo e Léo Conde, da Caldence, tentaram colocar seus times à frente para buscar o gol que seria importante para a equipe da capital e decisivo para equipe de Poços de Caldas. Mas Victor sequer trabalhou e Rodrigo Viana, fez somente uma defesa.

A Caldence criou duas jogadas pelas laterais. Nadson bateu escanteio, o atacante Zambi desviou, mas a bola passou por cima do gol de Victor. Marcelinho, pelo lado direito, passou para Nadson, que de letra, quase conseguiu enganar Jemerson, que afastou o perigo.

O Atlético atacou com Luan, que levantou bola na área. Carlos cabeceou firme, mas o goleiro Rodrigo Viana defendeu no reflexão. No rebote, o atacante atleticano errou a finalização.

Guilherme saiu com dores musculares e entrou Thiago Ribeiro. Mas a mudança não surtiu efeito e o Galo seguiu com pouca criação. Luan e Dátolo foram marcados de perto e não conseguiram fazer bom jogo, erraram muitos passes.

Carlos chegou a ser substituído por Cárdenas, mas o colombiano não conseguiu mudar a historia do jogo que terminou em zero a zero.

A Caldence manteve os mesmos jogadores nos dois tempos de jogo e confirmaram sua superioridade dentro do campeonato. O desafio será manter a consistência na grande final. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br