Data de publicação: 21-05-2015 00:00:00

Startup mineira promove festa de aniversário em BH

WRV Produções

A startup Enjooy.com vai comemorar no dia 23 de maio, o aniversário de 18 anos do Lucas Rangel, o viner mais famoso do Brasil, com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. 

A startup Enjooy.com vai comemorar no dia 23 de maio, o aniversário de 18 anos do Lucas Rangel, o viner (usuário da plataforma Vine, que permite compartilhamento de vídeos de seis segundos) mais famoso do Brasil, com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. 

O local da festa B-Day Rangel 18, divulgado somente para convidados, vai reunir 200 web celebridades ao som dos Djs Jahnu, Xeréu, Paty Dejesus e Lucas BHZ. O destaque fica para o traje: pijama!
 
Devido ao grande assédio dos fãs de Lucas Rangel, o local da festa da maioridade do viner mais badalado do momento está sendo guardado em sigilo. 

O evento terá como destaque um mix de luxo e underground com anões vestidos de segurança e até tapete vermelho. 

“Além do espaço inusitado, as atrações prometem surpreender os convidados que ficarão impressionados com a originalidade do evento. Outro ponto alto da comemoração será a chegada do aniversariante de limousine e a presença de diversas web celebridades amigas de Lucas Rangel”, explica o diretor de Novos Negócios da Enjooy, Fernando Matos.

Quer conhecer a Enjooy? Acesse Enjooy.com !

Fonte: Assessoria de imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br