Data de publicação: 01-07-2015 00:00:00

8º Festival Internacional Andando de Bem com a Vida em BH

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Veja o vídeo

Aconteceu no último final de semana, 26, 27 e 28 de junho, em Belo Horizonte,  o festival que tem o objetivo de transmitir ideias e incentivar interações que despertem a consciência e a responsabilidade através de reflexões sobre as escolhas diárias.

Os organizadores acreditam que através do aprendizado e do reconhecimento de práticas culturais e sustentáveis, cada indivíduo pode ficar mais apto a fazer escolhas mais saudáveis para si mesmo, para a sociedade e para o planeta Terra.

O Festival Andando de Bem com a Vida possibilitou o encontro do público com as terapias integrativas: a Medicina Tradicional Indiana, Medicinas Naturais, Apiterapia e Apipuntura, Medicina Homeopática e Parto Humanizado. 

No domingo pela manhã e a tarde, foram oferecidas consultas em medicinas naturais em tenda aberta às avaliações psicossomáticas e energéticas. Diversos terapeutas credenciados em diagnósticos energéticos, iridológico e leitura corporal, estiveram á disposição.

A grande atração do evento foi o encontro do público com o líder humanitário e mestre espiritual brasileiro Sri Prem Baba - em português, "Pai do Amor".

O encontro foi marcado pela emoção, rituais e mantras cantados pelo público que lotou a tenda.

Sri Prem Baba

Desde 2002, quando recebeu o nome espiritual, Sri  se tornou herdeiro da linhagem indiana Sachcha e passou a desenvolver um importante papel na integração das nações, com o objetivo de elevar valores humanos, sociais e espirituais. 
Seus ensinamentos vem atraindo milhares de pessoas de todos os cantos do mundo.

Sri Prem Baba é formado em medicina tradicional chinesa, psicologia e naturopatia. O “Pai do Amor” busca entender a complexidade humana, viaja todo o mundo repassando seus ensinamentos e divide sua moradia entre o Brasil e a Índia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br