Data de publicação: 19-07-2015 00:00:00

Crise econômica favorece investimento no mercado imobiliário

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Quem quer aproveitar a baixa de preços e comprar um imóvel tem a faca e o queijo na mão, mas precisa avaliar alguns pontos para fazer o melhor negócio.
 
Segundo o especialista Rogério Santos, os investidores devem ficar atentos às ofertas relâmpago. “Normalmente, o que chamamos de ‘galinhas mortas’ podem aparecer de repente e serem vendidas em um piscar de olhos”, explica.
 
O momento é propício para negociação, aposte no estoque: unidades assim têm melhores preços, mas sem muito poder de novas barganhas ou grandes exigências‏. A vantagem, além do valor, é poder visitar e avaliar o produto afirma Santos.
 
Veja a compra de um imóvel como a compra de ações: uma hora os preços vão subir e quem souber negociar e comprar bem, pode lucrar depois.
 
O especialista lembra o que aconteceu com os Flats na década de 90. “Vivemos sempre uma montanha russa, tempos de alegria e euforia seguida por tempos de preocupação e medo, é preciso saber passar por cada um de olho na melhor oportunidade”, alerta Rogério.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br