Data de publicação: 13-06-2008 00:00:00

Peixada do Bonfim teve um bom fim, literalmente.

Fotos: Robson Rodrigues - Imagens: Raphael Matori

CONTAGEM TV "AQUI, CONTAGEM TE VÊ"

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A tradicional peixada realizada anualmente pelo colunista social Márcio Bonfim aconteceu no último sábado, 07 de junho, no Sítio João Carneiro, em Contagem. Mulheres bonitas e gente agradável fizeram o sucesso da festa.

Márcio homenageou com um troféu os empresários que patrocinaram a festa. A modelo Janaína Barcelos entregou os troféus e posou para as fotos com os empresários. A apresentação do evento ficou por conta da drag queen Katielly Polanski, que brincou com todos os convidados, mostrando a sua irreverência.

O torneio de futebol feminino com os times das empresas levou muita gente para a beira do campo. As belas modelos mostraram que, como jogadoras, são boas modelos e fizeram o máximo para manter a bola em foco.

Mesmo antes do fim do futebol, a peixada foi servida. O tempero estava no ponto e teve gente que repetiu várias vezes. Enquanto isso, os garçons circulavam com muita bebida gelada para amenizar o calor da tarde.

A festa seguiu animada pela dupla Hellen e Geraldo, que tocou ritmos variados, não deixando ninguém ficar parado. Mais uma vez, a festa foi um sucesso graças à dedicação e ao profissionalismo de Márcio Bonfim.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br