Data de publicação: 16-06-2008 00:00:00

Jaime Arôxa no Future Multi Space em Contagem.

Imagens: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO SHOW

Clique aqui e veja as fotos

O renomado professor de dança de salão, Jaime Arôxa, e a bailarina Bianca Gonzáles se apresentaram no Future Multi Space no sábado, 14 de junho. A dupla mostrou a graciosidade e a sensualidade da dança de salão .

O show do casal foi muito aplaudido e, de acordo com o anfitrião Paulo Roberto, a apresentação de Arôxa marcou a inauguração da maior casa de dança de salão da grande BH. Segundo ele, o Future Multi Space tem uma estrutura confortável e um espaço à altura do espetáculo.

Jaime Arôxa e Bianca Gonzáles apresentaram três números e depois assistiram a coreografia acrobática de André Sardinha e Carla Fossat e a dança com cadeiras do trio Márcio Lopes, Renata Ribeiro e Sérgio Henrique.

Após os shows, os convidados voltaram a encher a pista de dança e o baile prosseguiu com a presença dos artistas. Cerca de 400 convidados, professores de academias e amantes da dança compareceram ao evento.

O próximo baile no Future Multi Space será no dia 19 de julho, com a presença de alunos e professores da grande BH. Enquanto isso, o professor Márcio Lopes convida a todos para as aulas de dança às segundas-feiras, das sete às nove da noite.
 
Jaime Arôxa

Jaime Arôxa tem sua própria escola de dança de salão, sediada em São Paulo, desde 1986. Mais de 20 mil alunos já passaram pela sua escola, entre eles muitas celebridades.

Paralelamente à vida de professor, Arôxa monta coreografias para peças teatrais, filmes, novelas e shows, utilizando sua própria metodologia, que destaca a expressão do sentimento do dançarino pelo movimento, respeito a si próprio e busca de um conhecimento maior sobre o outro.

Para Jaime Arôxa, a dança alegra a vida. “Num momento em que as pessoas estão buscando caminhos e alternativas para a solidão, a dança é a grande resposta. Quem dança é mais feliz, disso não tenho dúvida!”.

Márcio Lopes, talento da terra

Marcio Lopes é nascido e criado em Contagem. Foi um dos primeiros homens a inserir a dança na cidade. Agora com 43 anos de idade, dançou por 10 anos no grupo Corpo de BH, de 85 a 95.

“Contagem tem muitos talentos na dança, mas infelizmente são poucos divulgados. Considero Contagem é uma cidade dançante, pois, tudo que se toca ,dança. Isso graças à luta dos melhores da área”, disse Marcio Lopes.

Future Muti Space
Rua Andrômeda, 363 – Jardim Riacho das Pedras – Contagem - MG

Informações
3042-3710
3396-8100

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br