Data de publicação: 18-06-2008 00:00:00

Doadores de alimentos são homenageados pela CeasaMinas em Contagem.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Divulgação CeasaMinas

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Cinco dos principais doadores de produtos para o Prodal Banco de Alimentos foram homenageados na terça-feira, 17.06, em reconhecimento ao apoio dado ao programa.

O presidente da CeasaMinas, João Alberto Paixão Lages, representantes da entidades filantrópicas e o presidente do Banco de Alimentos e Secretário de Desenvolvimento Social de Contagem, Maurício Rangel, estavam no evento.

As homenagens foram feitas a José Cláudio de Carvalho (Comercial Carvalho Correa Ltda), Areliton Linhares (Distribuidora de Frutas Linhares), José Cabral (Pomagri Frutas), Jorge Porto (Selecta Alimentos), Lauro Gonçalves Campos (Catalão Distribuidora) e o presidente da associação dos produtores rurais (Apchemg), Antônio Lopes.

O Prodal recolhe, de segunda a sexta-feira, doações, principalmente de frutas, legumes e verduras, no mercado do entreposto de Contagem. Com os alimentos arrecadados, atende a 133 entidades cadastradas, incluindo associações comunitárias. De janeiro a maio deste ano, o programa distribuiu mais de quatro toneladas de alimentos.

Informações ou doações
Prodal Banco de Alimentos – 3399-2212

Fonte: Assessoria Ceasa Minas

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br