Data de publicação: 08-10-2015 00:00:00

Mais um acidente, mais um congestionamento gigante na BR 381

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Fotos: Tom Oliveira

Galeria de fotos

Na manhã dessa quinta-feira (8), uma caminhonete ficou destruída após bater na traseira de uma carreta. Apesar da gravidade do acidente, o motorista foi socorrido com vida.

Segundo os agentes da Auto Pista Fernão Dias, a camionete Toyota Bandeirantes placa GOA – 5111 de Contagem, entrou na pista, bem a frente de uma carreta. Para não bater, o motorista da carreta precisou frear forte e rápido.

Atrás da carreta seguiu a camionete Ford placa HIB – 2938 de Astolfo Dutra / MG, que não conseguiu parar e bateu em cheio atrás carroceria da carreta placa PWN-2900 de Juiz de Fora / MG. Com o impacto a frente da camionete ficou destruída e a porta precisou ser arrancada para resgatar o motorista.

O motorista da camionete Ford teve ferimentos nas pernas, no tórax e no rosto. A vítima foi socorrida consciente pela Ambulância Resgate na concessionária que administra a BR 381.

Com o acidente, a pista no sentido Contagem / Betim ficou totalmente parada causando um enorme congestionamento. A interrupção na BR 381 teve reflexos na BR 040, saída para Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br