Data de publicação: 19-10-2015 00:00:00

Marcelo Grossi comemora seus 50 anos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O aniversariante comemorou no sábado (17), mais um ano de vida junto com os parentes e com os amigos do trabalho e do Campestre Yucca Clube, onde foi realizada a festa. 

Marcelo fez questão de organizar e enfeitar o salão social do clube com discos vinil e com um grande bolo decorado com o escudo do Galo, Clube Atlético Mineiro.

No jardim, dois fuscas antigos e uma lambreta ano 1964 fizeram parte do cenário pensado nos anos 60. Para completar, a banda tocou vários sucessos da época e fez com que os convidados ficassem a vontade para dançar. 

Amante do futebol, Marcelo aproveitou a oportunidade para convidar Andres Tapias, um colombiano bom de bola, que fez uma apresentação de free stile. O show de bola deTapias durou cerca de dez minutos, o tempo todo sem deixar a bola fugir do controle ou cair ao chão. 

As crianças gostaram e os adultos também. Malabaristas circulavam entre os convidados para mostrar as artes do equilíbrio e do sincronismo usando bolas de cristal e pinos, inclusive com fogo.

A festa seguiu noite adentro concretizando a proposta do aniversariante de celebrar seus 50 anos de vida, em grande estilo.

Link relacionado

Campestre Yucca Clube investe na estrutura
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br