Data de publicação: 09-11-2015 00:00:00

Encontro de Fuscas atrai vários colecionadores

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O 3º Encontro de Fuscas do Bairro Industrial realizado pela Associação Dijori nesse domingo (8), na Praça Dona Rosa Isidoro Amaral, tem o objetivo de oferecer momentos de lazer e de entretenimento à população, afirma o vereador Beto Diniz.

A concentração foi às 8 horas na Av. Babita Camargos entre as praças da Cemig e dos Trabalhadores, de onde partirá a carreata até a praça Dona Rosa Izidório Amaral. Depois os fuscas saíram em carreata ate a o bairro Industrial.

Os fuscas ficaram estacionados a disposição para serem apreciados e os proprietários eram questionados pelo público a todo o momento. Todos queriam saber que motor o fusca tem, o ano e quanto foi investido na restauração.

Cada fusca tem uma história e muito mostram nas próprias latarias a trajetória difícil em décadas de rodagem e trabalho. O carro criado pelos alemães durante o período de guerra caiu nas graças dos brasileiros e até hoje é lembrado com saudosismo. 

O Portal do Fusca e o Clube do Fusca Barreiro participaram do evento que durou até às 13:00 horas. Outros carros antigos, verdaeiras relíquias, também participaram. Destaque para uma Rural da empresa Tora Transportes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br