Data de publicação: 25-11-2015 00:00:00

CIEE/MG e AC Minas fortalecem a parceria

Da esq. p/ dir. Joicimar Antônio de Oliveira, Shirley Neri, Breno Cardoso, Antônio Marcos Pereira, Professor Sebastião Alvino Colomarte, Lindolfo Paoliello, Valéria Silveira e Ademir José da Silva.

Foto: Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais - CIEE/MG recebeu a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, Lindolfo Paoliello, último dia 17.

O presidente agradeceu o convite e elogiou a estrutura física e organizacional do CIEE/MG. “É muito importante à parceria existente entre as entidades que perdura desde a década de 80”, ressalta Paoliello.

O superintendente executivo do CIEE/MG, o professor Sebastião Alvino Colomarte, lembra que a primeiro presidente do CIEE/MG, Rômulo de Avelar, também foi diretor da ACMinas. 

“O crescimento do CIEE/MG, comprova que o empresariado mineiro, sobretudo, os empresários de Belo Horizonte, acreditam e apoiam nos programas de estágio oferecidos pela nossa instituição”, enfatiza Colomarte.

Participaram do encontro o superintendente executivo do CIEE/MG, Sebastião Alvino Colomarte, Alexandre Cézar de Oliveira Melo, Antônio Marcos Pereira, Ademir José da Silva, Valéria Silveira Silva, Joicimar Antônio de Oliveira, Shirley Neri, Fernando Beiral e o assessor jurídico, Breno Cardoso.

Círculo Militar de Belo Horizonte (CMBH)

No último dia 13, o Coronel Ney Guimarães, que também é o Diretor Vice-Presidente do Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais - CIEE/MG, tomou posse na nova diretoria do Círculo Militar de Belo Horizonte.

O foi fundado em 1953, o CMBH oferece aos oficiais e graduados do Exército Brasileiro, e seus familiares, um ambiente adequado para a prática de esportes, lazer, atividades sociais e culturais.

Representaram o CIEE/MG na solenidade o Diretor Presidente, Antônio Carlos Dias Athayde com sua esposa Márcia; o Superintendente Executivo, Sebastião Alvino Colomarte, o Diretor Financeiro, Waldir Esmero Campos com sua esposa Tânia e o Conselheiro Fiscal, Antônio Maluf.





Fonte: Assessoria CIEE/MG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br