Data de publicação: 26-11-2015 00:00:00

Comédia hilariante encerra o 7º Abobrinhas Festival de Teatro

Fotos: CJ Produções

Christiano Junqueira e Leandro Nassif estão na peça “60 pra rir – Dois é demais”, nesse final de semana, em Contagem. A dupla promete proporcionar muitas gargalhadas aos espectadores.

Na sexta-feira (27) e sábado (28), às 21 horas e no domingo (29), às 19 horas, o espetáculo reúne diversas formas de humor: improviso, músicas, stand-up e muita interação.

Em cena, os atores transformam-se em super-heróis, santos, diretores de cinema e até cantores sertanejos para apresentar situações divertidas e inusitadas. 

Com a participação ativa da plateia, os atores mostram que na vida, às vezes, dois é demais! 


A classificação indicativa é de 12 anos.
 
Ingressos antecipados

Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e no Centro de Contagem, na loja Rozza Modas (Praça Silviano Brandão, 66), de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h30 e aos sábados de 9h às 14h. Informações: (31) 3033-0460.
 
Campanha de sucesso

Realizado pela Cataeventos Festas e Eventos e com patrocínio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Contagem, o Abobrinhas foi realizado pela primeira vez no Espaço Cultural do ItaúPower Shopping. 

Os produtores e idealizadores do evento, Emerson Ricardo e Rafael Alves, fizeram uma avaliação positiva da campanha de teatro. 

“Está mais do que provado que o contagense consome cultura, diversos espetáculos foram apresentados e o público foi constante. Estamos satisfeitos com a realização de mais uma edição do Abobrinhas, o coração explode de felicidade e a vontade é que 2016 chegue logo para realizarmos mais uma edição de sucesso. Vida longa ao Abobrinhas, o espetáculo não pode parar, jamais”.
 
Informações: (31) 3033-0460
Site do evento: www.festivalabobrinhas.com
Facebook: Abobrinhas Festival de Teatro
Instagram: instagram.com/festivalabobrinhas
Realização: Cataeventos Festas e Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br