Data de publicação: 22-06-2008 00:00:00

Deputado Carlin Moura, Cidadão Honorário de Contagem.

Vereador Gueber Ferreira, Deputado Carlin Moura e o Vereador Jander Filaretti. 

Imagens: Robson Rodrigues Moreira

CONTAGEM TV, "AQUI, CONTAGEM TE VÊ"

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A Câmara Municipal de Contagem do Estado de Minas Gerais concedeu ao Deputado Estadual Carlin Moura o título de Cidadão Honorário do município cumprindo a resolução do projeto de número 006/2008 de autoria do Vereador Gueber Ferreira.

O Plenário "Vereador José Custódio" ficou lotado de personalidades, militantes do PCdoB -  Partido Comunista do Brasil e amigos do deputado. Dois dissidentes do PT – Partido dos Trabalhadores marcaram presença, o ex-embaixador em Cuba, filósofo, jornalista e professor de Comunicação Social da UFMG desde 1988, Tilden José Santiago e o ex-seminarista, filósofo, teólogo, pedagogo, professor e Deputado Estadual Durval Ângelo Andrade, estiveram presentes.

Gueber Ferreira disse que o Deputado Carlin é um eterno questionador daquilo que não sabe. “Carlin é merecedor de tudo que conquista por causa da sua ética e conduta”, ressaltou o vereador.

Tilden Santiago disse que Carlin é político desde criança. “Depois de trabalhar no sindicato dos petroleiros, foi vereador e agora deputado. Não vou me surpreender se ele chegar à prefeitura. O Deputado Carlin Moura representa a novidade e a juventude na política. É muito bonito ver os jovens na política”, enfatizou.

Carlin Moura que é advogado, jornalista, ex-vereador e atualmente deputado estadual, cumprimentou a todos os presentes e agradeceu ao vereador Gueber Ferreira pela homenagem. Quando foi agradecer a presenças dos demais vereadores, confessou que aprendeu muito de política com o vereador Jander Filaretti.

“Eu e Jander já tivemos várias divergências, mas os nossos caminhos sempre se cruzaram. Devo minha vida a Contagem, principalmente a minha vida política. Por isso sempre procurei trabalhar para melhorar a vida dos contagenses”, disse o deputado Carlin que anunciou essa semana que o vereador Jander Filaretti será seu vice na chapa que concorrerá a Prefeitura de Contagem.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br