Data de publicação: 04-02-2016 00:00:00

Investigado por decapitar a mãe em Contagem, é preso

Foto: Divulgação Polícia Civil de Minas Gerais 

Galeria de fotos

Após uma denúncia de ameaça feita pela família da ex-mulher, Thiago Cecílio, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil, em Goiás. Ele é apontado como o principal suspeito pela morte da mãe, Marta Aparecida Cecílio, de 48 anos, em janeiro deste ano, na cidade de Contagem.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito teria avisado à ex-companheira que estava indo ao encontro dela, o que possibilitou o contato entre as polícias dos dois estados. 

Thiago foi preso em Goiânia com base na Lei Maria da Penha, devido a ameaça contra a ex-mulher, e encaminhado a Minas Gerais para cumprir o mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Ainda segundo a PCMG, em um site de relacionamento, a polícia descobriu mensagens de Thiago para a ex-mulher, deixando a entender sua participação no crime. No entanto, ele nega o homicídio e afirma que só tomou conhecimento do fato ao ser detido em Goiás. 

"É difícil entender tamanha brutalidade. O crime assustou até mesmo nossa equipe, acostumada a lidar com investigações de homicídio", comenta a delegada Fabíola Oliveira, que coordena as investigações.

O crime

O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor, ao lado de duas mochilas, uma contendo a cabeça e outra os órgãos internos da mãe. A polícia acredita que Thiago tenha cometido o crime para se vingar da mãe que teria contado a nora o envolvimeto do suspeito com o tráfico de drogas. Depois disso o casal se separou e esposa foi morar em Goiás. 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br