Data de publicação: 05-02-2016 00:00:00

12 pessoas são presas e dois jovens apreendidos em Contagem

Foto: Divulgação Polícia Civil - Presos Raelson, Flávio e Renato
 
A Polícia Civil cumpriu 18 mandados de prisão e dois de busca e apreensão para repressão aos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo em Contagem. A ação terminou com 12 presos e dois adolescentes suspeitos de atuar no tráfico de intorpecentes foram apreendidos.

Os mandados de prisão isolaram da sociedade alguns suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio e estupro investigados pela Polícia Civil. Os suspeitos foram encaminhados para o Ceresp de Betim e de Contagem e também para o Presídio São Joaquim de Bicas I.

A operação contou com a atuação de cerca de 40 policiais civis das unidades de Contagem. De acordo com o delegado de Polícia, Felipe Falles a ação diminui as ocorrências relacionadas a furtos, roubos e tráfico de drogas durante o carnaval. “É um tipo de repressão que ajuda a garantir maior segurança nessa época do ano”, explicou.

Presos e apreendidos

Os suspeitos de homicídio presos durante a operação são Raelson Lopes de Souza e Flávio do Nascimento. Wanderlei Rosa de Jesus, de 47 anos, é suspeito de abusar de uma criança de sete anos, contudo ele nega que seja o autor. 

Renato Maia dos Santos Junior era investigado por violência doméstica, uso de documento falso e lesão corporal e também teve um mandado em seu desfavor cumprido durante a ação. Outros três suspeitos por roubo, dois por furto e três por tráfico de drogas foram detidos. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br