Data de publicação: 09-07-2008 00:00:00

CeasaMinas firma parceria com INSS.

B&D Contabilidade

Foto: Robson Rodrigues Moreira 

A CeasaMinas assinou, no final de junho, um Acordo de Cooperação Técnica que firma parceria com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), vinculado ao Ministério da Previdência Social.

Segundo o coordenador do Comitê de Responsabilidade Social e Empresarial da central, Willy Alves Dieguez, a ação visa atingir funcionários, comerciantes, produtores rurais e a comunidade do entorno, que terão acesso a informações sobre direitos e deveres ligados à Previdência Social.

Voluntários, empresários, produtores rurais e empregados vão ter cursos de capacitação e palestras para expandir as informações sobre a Previdência.

Programação

11.07| Palestra com produtores da região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) que abastecem o entreposto da Ceasa de Contagem.
* Será realizada a cada 15 dias.

14.07| Palestra para transeuntes e trabalhadores do entreposto sobre a Previdência Social.
* Será realizada semanalmente.

22.07| Palestra com empresários do entreposto para informar os comerciantes sobre os serviços oferecidos no site da Previdência Social.

24.07| Palestra com as 41 mil famílias do entorno da CeasaMinas e orientação sobre os benefícios assistenciais e a inclusão no Plano Simplificado de Previdência Social.

Fonte: Assessoria CeasaMinas

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br