Data de publicação: 16-07-2008 00:00:00

Alvina Bitencourt é destaque na 18ª edição da Revista Cidade.

B&D Contabilidade

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A festa de lançamento da revista foi nessa terça-feira, 15.07, no buffet que leva o nome da anfitriã Alvina Bitencourt.

Logo na entrada do buffet a Grande Minas, concessionária Chevrolet que a pouco chegou a Contagem, expôs dois belos carros da marca. Todos os convidados receberam uma sacola recheada de folders dos anunciantes, um exemplar da revista e um chaveiro da Grande Minas.

Além da Alvina Bitencourt, a edição destacou o Paulo Sérgio Ribeiro da Silva do Grupo Tora, o Marco Aurélio Moreira, presidente reeleito da Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem e o garoto Vinícius Venades Monteiro que em breve encontrará a cura graças à aprovação da Lei de Biossegurança pelo Congresso Nacional.

Como sempre, o Buffet Alvina Bitencourt deu um shows de sofisticação e bom gosto oferecendo comidas e bebidas de primeira mostrando todo o potencial da casa de eventos.

A festa prosseguiu em ritmo de confraternização com a presença de dois candidatos que vão disputar a prefeitura de Contagem, o Deputado Estadual Carlin do PCdoB acompanhado do seu vice o vereador Jander Filaretti e Sant Clair Terrez do PMDB acompanhado da esposa e do seu assessor de comunicação, o jornalista Guilherme Ítalo.

A Revista Cidade está de parabéns pelo evento e pela qualidade das reportagens produzidas pela sua equipe de jornalistas. Podemos afirmar que a Revista Cidade, a Revista Ponto Com e a Contagem TV do Jornal Diário de Contagem Online se destacaram pelo empreendedorismo no ano de 2007/2008.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br