Data de publicação: 22-04-2016 00:00:00

Assassinato de comerciante provoca protestos em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Mary Alves 

Galeria de fotos

Após o comerciante Francisco Ribas, proprietário de uma padaria localizada na rua Padre José Maria De Man, no bairro Monte Castelo, ser morto durante um assalto, comunidade se une e protesta exigindo mais segurança pública.

O crime aconteceu na segunda-feira (18) e o protesto, no final da tarde e a noite da última terça-feira (19). Segundo a moradora Mary Alves, a manifestação foi pacífica e teve o objetivo de mostrar a indignação da comunidade com a alta da criminalidade no bairro. 

“Francisco foi assassinado a tiros após reagir a um assalto e exigimos providências das autoridades para combater a criminalidade em toda a região”, explica.

O protesto reuniu um número considerável de moradores e comerciantes do bairro e região. Todos reclamam que houve uma promessa por parte da prefeitura em instalar o sistema “Olho Vivo” na região, mas, até o momento, nada foi feito para diminuir os assaltos.

"Da promessa somente a placa divulgando o sistema 'Olho Vivo'. A câmera ainda não foi instalada e continuamos sem ter a possibilidade de ter as imagens dos vários assaltos que acontecem por aqui", finaliza a moradora.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br