Data de publicação: 21-07-2008 00:00:00

Restaurante é assaltado à luz do dia.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No último sábado, 19.07, o Restaurante Café e Cia foi assaltado por volta das 16 horas, à mão armada. Funcionárias e cliente foram amarrados, ameaçados e trancados no banheiro.

As funcionárias estavam limpando o restaurante e foram surpreendidas por um assaltante com um revólver. O bandido disse que havia comparsas dele vigiando do lado de fora em um carro.

O assaltante ameaçou as cinco mulheres que trabalham no restaurante e um rapaz que havia acabado de entrar para usar o banheiro. O bandido disse que se a polícia fosse acionada, voltaria para acertar contas e atirar em todos. As ameaças deixaram as mulheres em pânico.

As vítimas foram amarradas com fita adesiva e trancadas no banheiro. Quando as funcionárias disseram que não havia dinheiro no caixa, o assaltante ficou irritado, rasgou a blusa da proprietária do restaurante ao empurrá-la, roubou todos os celulares e um par de tênis. O bandido deixou sua sandália e calçou o tênis antes de fugir.

Alessandra disse que em quatro anos que o restaurante funciona no local, foi o primeiro assalto. “Quando voltei do salão de beleza encontrei o restaurante vazio e achei estranho. O assaltante ainda estava lá dentro tentando saber onde estava o dinheiro. O bandido pensou que eu estava com o dinheiro, me agrediu e rasgou minha blusa”, relatou a proprietária do restaurante.

Policiais do 39º BPM foram acionados e fizeram a ocorrência. A patrulha saiu pela redondeza para tentar rastrear os bandidos. As funcionárias do restaurante optaram por fechar as portas naquele instante, temendo a volta dos bandidos.

Por: Robson Rodrigues Moreira

Outras ocorrências: 39º BPM apreende drogas no final de semana

Contagem – No último sábado, 19.07, por volta de 01h11min, após denúncia anônima dando conta de que dois suspeitos em uma motocicleta estariam fazendo tráfico de drogas nas proximidades da Avenida Sócrates Mariane Bittencourt, 750, Bairro CINCO, Policiais Militares do 39º BPM abordaram uma motocicleta que era conduzida por Tiago Costa Souza, 20 anos, com o qual foi encontrada uma porção de cocaína e R$231,00 em dinheiro e com o passageiro, Deusnaldo Pereira da Ponte, 28 anos, foi encontrada uma pedra de crack e R$220,00 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem com o veículo e o material apreendidos.

Contagem – Neste domingo, 20.07, por volta de 17h50min, na Rua Contagem, 500, Bairro Vila Paris, Policiais Militares do 39º BPM fizeram a apreensão do menor R. S. S., 17 anos, com o qual foram encontradas cinco pedras de crack. O menor foi conduzido para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem junto ao material apreendido.

Contagem – Neste domingo, 20.07, por volta de 18h41min, na Avenida das Bandeiras, 54, Bairro Jardim das Oliveiras, Policiais Militares do 39º BPM fizeram a prisão de Raimundo Ricarte Gaspar, 21 anos, e Ramon Silva dos Santos, 18 anos, com os quais foram encontradas 16 pedras de crack. Os suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem juntamente ao material apreendido.
 
Contagem – Neste domingo, 20.07, por volta de 19h50min, na Rua Estrela, 40, bairro Jardim Industrial, Policiais Militares do 39º BPM fizeram a apreensão do menor R. L. S., 16 anos, com o qual foram encontradas 12 buchas de maconha. O menor foi conduzido para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem juntamente ao material apreendido.

Contagem – Neste domingo, 20.07, por volta de 22h50min, na Avenida Londres, 344, bairro Novo Eldorado, Policiais Militares do 39º BPM fizeram a apreensão do menor V. D. P., 16 anos, com o qual foram encontrados seis papelotes de cocaína. O menor foi conduzido para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem juntamente ao material apreendido.

Fonte: 2º Sgt PM Emílio Aux da ACO - 39º BPM

 

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br