Data de publicação: 07-05-2007 00:00:00

Ivete derruba folião.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos

Uma ótima opção de diversão para o carnaval é reunir os amigos e passar o feriadão em um sítio. Mas para que a folia não acabe literalmente no chão é preciso tomar cuidado com as aventuras radicais e principalmente com passeios a cavalo.

Depois de comer uma coalhada o caseiro Celso adormeceu e sonhou com a cantora Ivete Sangalo. Satisfeito com o sonho, Celso resolveu dar o nome da estrela do axé a uma égua recém adquirida. Neste domingo, 18.02, diante de todos os convidados que se hospedaram no sítio do Nilson, Celso que é irmão do proprietário do sitio, quis mostrar toda sua habilidade em cima da égua e acabou no chão.

Temperamental, Ivete, a égua, não resistiu às manobras radicais do cavaleiro e radicalizou. Ivete aproveitou o gramado e parou bruscamente fazendo com que o caseiro passasse por cima de sua cabeça e fosse parar no chão. Apesar do tombo ninguém saiu ferido, somente a dignidade do cavaleiro.

Do episódio fica uma lição:

Deve-se sempre respeitar as fêmeas e tratá-las com muita gentileza mesmo se tratando de uma égua. Elas sabem defender-se e no final quem sairá perdendo será sempre o cavaleiro ou o cavalheiro. Por isso, nada de beijar as mulheres contra a vontade delas nesse carnaval. Essa atitude pode fazer os foliões machões caírem na cadeia, avisa as autoridades.

Mateus Leme

Há 60 quilômetros de Belo Horizonte não possui carnaval e transformou numa boa opção para descanso. Mateus Leme fica entre as cidades de Juatuba e Itaúna e é rodeada de sítios e chácaras. A cidade é cercada de montanhas e é ótima para a prática de treking (caminhas). Para quem gosta de pescar a cidade possuir vários açudes repletos de peixes. Vale conferir.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br