Data de publicação: 08-05-2016 00:00:00

Após tragédia, motorista dá graças a Deus

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Rua Humberto Demoro quase esquina com a avenida David Sarnoff, no bairro Inconfidentes, em Contagem

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Depois da cabine do caminhão ser esmagada por um poste, motorista dá graças a Deus por não se ferir. O poste foi derrubado por uma carreta que transportava uma carga alta, na última sexta-feira (6).

Uma peça da empilhadeira que estava em cima da carreta agarrou na fiação fixada de um poste a outro por um cabo de aço. O poste não resistiu, caiu e, por sorte, não feriu ninguém. O acidente chamou a atenção de quem passava pela região.

Apesar do susto, o motorista e proprietário do caminhão destruído, placa KSZ-5279, de Santo Antônio do Amparo, Minas Gerais, estava tranquilo. Ele foi informado pelo responsável da transportadora proprietária da carreta, placa HKQ-4772, de Contagem, que tudo está assegurado e que o caminhão será totalmente recuperado.

“Eu estava dentro da empresa negociando um frete e só ouvi o barulho. Quando saí, vi o estrago, mas graças a Deus eu não estava dentro do caminhão. Apesar de tudo estou feliz por não me machucar”, conta.

O fato aconteceu por volta das 15 horas. Às 18 horas, a Cemig já trabalhava no local para religar a energia elétrica da residência afetada, mas a operadora de telefonia Oi, responsável pelo poste derrubado, informou que a remoção dele demoraria até 24 horas.

A Polícia Militar esteve presente no local e fez o Boletim de Ocorrência, mas o motorista teve que aguardar a retirada do poste para o caminhão ser guinchado para a oficina.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br