Data de publicação: 25-05-2016 00:00:00

Resenha Botecar 2016 é opção para o sábado

Segundo colocado no Botecar 2015: rabada com ora pro nobis e angu, do Bar do Doca

Foto:
Botecar/Divulgação

Quem não for viajar nesse feriadão de Corpus Christi poderá aproveitar, em Belo Horizonte, a Resenha Botecar 2016, no Parque das Mangabeiras, no próximo sábado (28), a partir do meio-dia.

A terceira edição do evento se despedirá do público com 40 dos 50 estabelecimentos participantes em barraquinhas, no estacionamento do parque. O organizador da despedida, Antônio Lúcio Martins, espera receber cerca de 6 mil pessoas no dia.

No encerramento, serão conhecidos os três primeiros colocados do Botecar 2016. A programação ainda conta com palestras dos chefs Ivo Faria (Vecchio Sogno) e Edson Puiati (coordenador do curso de Gastronomia do Centro Universitário Una).

Para animar o público, haverá apresentações musicais do Clube do Choro, Grupo Flor de Abacate, Banda do Marcão, Banda Zé da Velha e Silvério Pontes, e Cordão do Boi Tatá. Uma exposição sobre os 100 anos do choro e samba – tema musical do evento – poderá ser conferida no local.

Ingressos

Os ingressos para a Resenha podem ser adquiridos por meio da doação de dois quilos de feijão ou arroz por pessoa. As arrecadações serão entregues ao projeto Jornada Solidária e a creches de BH.

A troca de ingressos é feita somente na Central dos Eventos (rua Fernandes Tourinho, 470/loja 16, na Savassi). Cada pessoa pode adquirir, no máximo, quatro entradas.

Crianças de até 10 anos não precisam de ingresso e menores de 18 anos devem ser acompanhados por um responsável.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br