Data de publicação: 28-07-2008 00:00:00

Festa de São Cristóvão fará parte do calendário oficial da cidade.

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No último domingo, 27 de julho, a Acic promoveu a 5ª festa em homenagem a São Cristóvão, protetor dos motoristas e transportadores. O evento também comemorou os 25 anos da entidade.

No início da manhã, foi realizada uma missa na capela do Posto Estradão, na BR 381. Motoristas, empresários e familiares estiveram presentes para receber a bênção e a proteção do santo.

Em seguida, a imagem de São Cristóvão foi levada por um caminhão do Corpo de Bombeiros, acompanhada por um cortejo com cerca de 800 veículos, que saiu em carreata pelas principais vias de Contagem, rumo à CeasaMinas, onde aconteceu a festa.

Stands do Sest/Senat ofereceram aos convidados massagem e aferição de pressão. Funcionários da Prefeitura de Contagem orientaram sobre prevenção do câncer de mama e DST’s. Equipes da Zoonose e da Transcon também estiveram presentes orientando e distribuindo cartilhas.

Sorteios de brindes e shows com a banda Magnitude e a dupla Sandiego e Fabiano fizeram parte da festa. No intervalo dos shows, os motoristas que melhor desempenharam suas funções foram homenageados.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br