Data de publicação: 30-07-2008 00:00:00

Niver de Alan Vasconcelos.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Alan e seus pais

Fotos: Edílson de Freitas e Claudio matozinhos

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O candidato a vereador de Contagem reuniu seus amigos e familiares para comemorar seu aniversário. A festa foi realiza na sede da Asjovi no último sábado, 26.07.

Alan é o Presidente licenciado da Associação de Moradores do Bairro Eldorado - Asjovi (Associação Jusias Vieira dos Bairros das Oliveiras e Jardim Eldorado). Ele esteve a frente da Asjovi de fevereiro 2005 até 5 julho de 2008, quando se licenciou para se candidatar. Edílson de Freitas o vice-presidente assumiu o comando da associação.


Estiveram presentes no aniversario do Alan vários amigos do meio político de Contagem. Jorge Braga (Presidente do Clube Gramado), Marcio (Presidente da Associação do Bairro Tropical), o também candidato Beto Múmia, Joãozinho Cabeleireiro (Salão Clear), Tales Marques (dentista do Eldorado), Gisele Bicalho (Chefe da Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde), entre outros de amigos de grande prestígio. 

Serviços prestados a população

A Associação Josias Vieira dos Bairros das Oliveiras e Jardim Eldorado foi a primeira associação de moradores de Contagem a criar um espaço com vários computadores ligados a internet e disponibilizar os serviços gratuitamente a população.

Além disso, durante dois anos manteve aberto o projeto Crescer Creche que atendeu á mais de 200 crianças moradoras do Eldorado, em parceria com a Belgo Bekaert.

A Asjovi criou também a Orquestra Crescer que possui 80 instrumentos musicais e de percussão, uma oficina de vídeo e uma escola de Djs.

Asjovi - Rua das Paineiras, 1474 – Eldorado – Contagem, próximo a Faculdade Senac.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br