Data de publicação: 25-06-2016 00:00:00

Projeto leva taekwondo para escola pública

Foto: Divulgação

O projeto “Lutando pelo Futuro” chegou no dia 14 de junho à Escola Municipal Hilton Rocha, no bairro São Luiz, em Contagem, levado pelo treinador Jucinei Silva. 

“O nosso objetivo é trabalhar com os jovens e adolescentes no desenvolvimento esportivo. Vamos participar das principais competições regionais e estaduais”, afirma Silva.

Ainda segundo o treinador, o projeto pretende aumentar o tempo de permanência dos alunos na escola, dando a eles a oportunidade de vivenciar o mundo dos esportes. 

“O espaço ainda é pequeno. Trinta e sete alunos passaram por uma bateria de testes físicos realizados dentro da própria escola e os 16 melhores colocados integraram o projeto”, explica Jucinei Silva, que integra a equipe Silla Taekwondo e será auxiliado pela atleta campeã mineira 2015, Natielly Costa.

A Silla Taekwondo é filiada à Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG). Jucinei Silva é professor de taekwondo do Núcleo da Federação de TKD, diretor técnico da Liga Mineira de Kung Fu e é graduando em Educação Física. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br