Data de publicação: 04-07-2016 00:00:00

Entidades de classe se unem em prol do desenvolvimento de Contagem

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação

Um grupo de sete representantes de entidades se reuniu na sede do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) para propor a construção de uma proposta conjunta de crescimento para a cidade. 

Segundo os organizadores, o objetivo é o desenvolvimento econômico e social de Contagem, garantindo a realização de compromissos assumidos pela administração municipal. Propostas acima de ideologias político-partidárias e orientadas por um plano de desenvolvimento que transpasse mandatos e oriente a gestão estratégica da cidade. 

O grupo pretende estabelecer uma agenda de ações prioritárias para o desenvolvimento do município, que será apresentada aos candidatos ao governo municipal. Para garantir o cumprimento das ações, o plano é fazer um acompanhamento permanente.  

Políticas sociais; saúde; educação e qualificação profissional; segurança e mobilidade; infraestrutura; transporte de pessoas e cargas; uso e ocupação do solo; legislação e política tributária farão parte da agenda. 

Grupo Sete/G-7 

Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais – CIEMG
Associação Comercial e Industrial de Contagem - ACIC
Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem - CDL Contagem
Associação Comercial da Ceasa – MG – ACCEASA
Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Contagem – OAB
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais - CREA Contagem; Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br