Data de publicação: 20-07-2016 00:00:00

Sine BH tem mais de 60 vagas abertas nesta quarta-feira

Foto: Reprodução Internet

Nesta quarta-feira (20), o Sistema Nacional de Emprego de Belo Horizonte (Sine BH) tem mais de 60 vagas abertas para pessoas com e sem experiência. Do total, 51 são exclusivas para pessoas com deficiência. O horário de atendimento na capital é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sem exigência de experiência anterior, são ofertadas 36 oportunidades de emprego para balconista, cobrador de transportes coletivos, garagista, operador de telemarketing ativo e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Já com necessidade de experiência, estão abertas vagas para alinhador de pneus, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de corte na confecção de roupas, borracheiro, cabista, operador de caixa, fiscal de loja, gerente comercial, dentre outras oportunidades.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário comparecer a uma das unidades e levar carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Confira os quadros de vagas: com experiência e sem experiência

Sine BH 

Sine Barreiro: rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro
Sine BH Resolve: rua Caetés, 342 – Centro
Sine Venda Nova: rua Padre Pedro Pinto, 1055 – Venda Nova
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br