Data de publicação: 24-07-2016 00:00:00

Marina Silva vem a Contagem e oficializa a pré-candidatura de Káka Menezes

Fotos: Reprodução Contagem TV Online

Galeria de fotos

O lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Contagem aconteceu na última quinta-feira (21) e contou com a presença de militantes e candidatos a vereadores pelo Rede Sustentabilidade. 

A ex-ministra Marina Silva disse que muitos empreendedores sociais brasileiros estão entrando na política para viabilizar políticas públicas. “Quando o Kaká me visitou em Brasília e conheci o trabalho social dele na recuperação de dependentes químicos, fiquei admirada com a trajetória de vida desse jovem. As boas ideias precisam se transformar em políticas públicas”.

Marina, porta voz do Rede Sustentabilidade, fez questão de reafirmar os valores do partido e a importância de construir campanhas transparentes, colaborativas e que promovam o diálogo. “Não somos a favor de campanhas que atacam os adversários, preferimos campanhas que dão ênfase aos projetos. É isso que esperamos de Kaká aqui em Contagem”, ressalta.

Emocionado, Menezes disse que gosta de ouvir os discursos de Marina Silva. “A gente olha para os olhos de Marina e enxerga a verdade. Eu quero participar da política de Contagem para fazer algo novo. Coloco a minha vida, a minha história em público, porque não podemos ficar olhando passivamente  para o cenário”, disse.

Menezes afirma que Contagem é uma das cidades mais violentas de Minas Gerais e ressalta a importância de proteger e acolher os jovens em situação de risco social.

“Eu não sou o Messias de Contagem, eu não sou a resposta para Contagem, nós somos a resposta para Contagem. Eu não quero ganhar as eleições em uma cidade que não quer participar da política. Uma cidade não pode ser comprada, Contagem precisa ser conquistada para não ser usada, mas amada”, enfatiza Kaká, afirmando que se eleito dará prioridade à comunicação e ao diálogo com a população para que não haja manipulação.

Após os discursos, todos os candidatos a vereadores foram chamados ao palco. Marina Silva fotografou ao lado de todos, sempre acompanhada do pré-candidato à pPefeitura de Contagem, Kaká Menezes, e do pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual Paulo Lamac.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br