Data de publicação: 09-05-2007 00:00:00

Restaurante Alta Energia, comida de qualidade sem balança.

WRV Produções

Galeria de Fotos 

Almoço e jantar de segunda a segunda, inclusive nos feriados. Entrega em residências e empresas. Sanduíches, caldos, espaguetes, porções, drinks e muita cerveja gelada.

O Restaurante Alta Energia é um do poucos restaurantes de Contagem que oferece almoço e jantar todos os dias. Com isso, os funcionários das empresas próximas e moradores da redondeza podem contar com uma alimentação saudável mesmo nos feriados.
 
O cardápio variado e o bom atendimento é um grande atrativo para quem gosta de comer bem em um ambiente agradável. “A nossa equipe se esforça para agradar os clientes e é um prazer atender bem. Entregamos marmitex para empresas e residências com um preço bastante competitivo que favorece quem gosta de comer bem gastando pouco”, explica Luiz Borges, proprietário do restaurante.

Atrativos.

O self–service é sem balança e o bife é passado na hora. De quarta-feira a domingo a grande atração para o lanche é o famoso sanduíche “Chanchá”, caprichado e suculento. Nos finais de semana o Alta Energia abre espaço para os cantores e instrumentistas locais que fazem um som de qualidade para entreter os freqüentadores.

Promoção: A Cada 10 (dez) almoços você ganha outro e um suco inteiramente grátis. Isto é, o Restaurante Alta Energia oferece 10% de desconto para os fiéis freqüentadores.

Restaurante Alta Energia
Avenida João César de Oliveira, 647 - Eldorado – Contagem
Praça do Coreto em frente do Belhú.
Telefones: 3395.2920 – 9664.9770
 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br