Data de publicação: 17-04-2017 17:54:00

Semad abre processo seletivo para brigadistas e líderes de brigada

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Até as 23h59 do próximo domingo (23), candidatos poderão se inscrever no processo seletivo simplificado para contratação temporária de brigadistas e líderes de brigada em prevenção, monitoramento e combate a incêndios florestais nas Unidades de Conservação Estaduais (UCs) e nas Unidades Operacionais da Força Tarefa Previncêndio do Estado.
 
O edital foi publicado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (13). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.
 
Os profissionais serão contratados por um período de quatro meses, prorrogável conforme necessidade da administração pública, nos termos da legislação vigente. Serão disponibilizadas 288 vagas: 286 para brigadistas e duas para líderes regionais de brigada.
 
Os profissionais selecionados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, conforme demanda das UCs. A remuneração é de R$ 1.218,10 para brigadista e de R$ 2.436,20 para líder regional de brigada, acrescida de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
 
A escolaridade exigida para os cargos é de ensino fundamental incompleto (brigadistas) e ensino médio completo (líder de brigada).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br