Data de publicação: 16-10-2017 14:32:00

Leitor pede doações de sucatas eletrônicas, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arquivo pessoal
 
O leitor do jornal Diário de Contagem Alexandre Lúcio Fraga pede ajuda da população de Contagem para recolher sucatas de aparelhos de informática. Ele está desempregado desde abril do ano passado e, desde então, o recolhimento e a triagem de metal, plástico e vidro dos componentes eletrônicos têm sido a única fonte de renda dele.
 
“Faço esse apelo desesperado por informações de endereços ou de contatos onde possa encontrar material para doação. Qualquer ajuda será muito bem vinda, qualquer sucata de informática: impressora, cartucho, toner, celular, enfim, qualquer peça de informática danificada”, diz Braga.
 
Segundo ele, a maior dificuldade, atualmente, é encontrar material regularmente e em quantidade ideal para a geração de renda necessária para arcar com as despesas. Braga conta que vive com a mãe e os irmãos em uma casa simples, no bairro Eldorado, e que já recolhia sucatas para complementar a renda, na época em que trabalhava em uma empresa de monitoramento e gerenciamento de risco de veículos via satélite.
 
“Com o desemprego, a reciclagem passou a ter um papel fundamental no meu orçamento”, afirma.
 
Quem puder ajudar o leitor pode entrar em contato por telefone – (31) 3565-5062 –, por e-mail – inforeciclabh@gmail.com – ou pelo Facebook

Foto: Arquivo pessoal
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br