Data de publicação: 21-05-2007 00:00:00

Baile Anos Dourados, tradição de 30 anos.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos 

A Sociedade Hípica de Minas Gerais realizou nesta sexta-feira, 18.05, o tradicional Baile dos Anos Dourados. O salão social do clube lotou e a Banda Alta Dimensão animou a festa colocando todos para dançar.

Segundo o presidente da Sociedade Hípica de Minas Gerais, o vereador Dimas Fonseca, o Baile dos Anos Dourados é realizado há trinta anos sempre no mês de maio e no mês de setembro será realizado o Baile da Primavera que também é tradicional. “São eventos que fazem parte da cultura do clube e que não podemos deixar de prestigiar”, ressalta o presidente.

A Banda Alta Dimensão que agitou a festa faz shows por todo Brasil, possui 18 artistas e 5 pessoas na técnica, totalizando 23 componentes. Os ritmos variados agradam a todos os gostos e o figurino encanta os convidados. A cada ritmo os artistas trocam de roupas e fazem performance relembrando as grandes bandas.

Do lado externo do salão estava exposta uma coleção de carros antigos, verdadeiras relíquias que encheram os olhos dos convidados apreciadores de automóveis. Os proprietários orgulhosos e cuidadosos não saiam de perto de suas maquinas conservadas ao longo do tempo.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br