Data de publicação: 20-11-2017 16:06:00

Frigoarnaldo perde, mas ainda tem chances

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Willian Augusto

Galeria de fotos

O time feminino do Frigoarnaldo disputa pela primeira fez o Campeonato Mineiro. Mesmo com a derrota em casa por 1 a 0, no último domingo (19), a equipe de Contagem ainda tem chances de ser campeã no próximo domingo (26), em Belo Horizonte. 

O América venceu o jogo de ida realizado na Arena Frigoarnaldo, em Contagem, com o gol da jogadora Carol, destaque da partida.

O primeiro tempo foi sem gols. O Frigoarnaldo foi pressionado e acuado pelo América, mas conseguiu resistir e levar o placar de zero a zero para o vestiário.

No segundo tempo, uma tempestade caiu e as duas equipes tiveram dificuldades para tocar a bola. Mas o time de Contagem se desconcentrou e abriu espaço para o time da capital fazer o único gol da partida.

A chuva até diminuiu, mas voltou a cair forte até o final da partida. O campo ficou alagado e tirou qualquer chance de reação do Frigoarnaldo que levasse ao empate ou à vitória. As jogadoras veteranas do Coelho souberam segurar o resultado.

América e Frigoarnaldo voltam a se enfrentar na finalíssima do Campeonato Mineiro Feminino no próximo domingo (26), às 15h, no Baleião, em Belo Horizonte. A entrada é gratuita.

Retrospectiva

O estreante Frigoarnaldo conseguiu a classificação para a final ao eliminar o Ipatinga, campeão de 2015. As meninas do Frigoarnaldo venceram as duas partidas contra as Tigresas de Aço, em casa, por 3 a 2, e no Ipatingão, por 3 a 1.

Já o América, atual campeão mineiro, está na terceira final consecutiva. O Coelho é o único time invicto na competição. Na semifinal, o tricolor eliminou o Athletic, de São João del-Rei, ao vencer os dois jogos, por 2 a 1 e por 5 a 0. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br