Data de publicação: 07-02-2018 16:10:00

Corrida Mulher Maravilha faz sua estreia em Contagem

O Boticário - Contagem
Foto: Divulgação
 
Já estão abertas as inscrições para a Corrida Mulher Maravilha, que será realizada pela primeira vez em Contagem, em 18 de março (domingo). O famoso evento de rua é inspirado no filme homônimo, lançado no ano passado, e conta com várias referências à obra, ao longo do percurso.
 
As inscrições devem ser feitas pela internet. Os participantes têm três opções: caminhada de 4 quilômetros (km), corrida de 4 km e corrida de 8 km. A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria escolhida (de R$ 95 a R$ 155).
 
A largada da Corrida será dada na Praça do Sol, na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Cabral, a partir das 8h.
 
“Em Minas Gerais, Contagem foi a cidade contemplada para sediar a prova. A Corrida Mulher Maravilha tem uma cenografia muito bonita, além de ser um evento oficial da Warner (Bros). Tenho a certeza de que será um sucesso e os participantes irão se divertir muito”, afirma a coordenadora técnica do evento, Simone Santos.
 
A estimativa dos organizadores é de que 6 mil pessoas participem. A estrutura da Corrida inclui apoio médico, pontos de hidratação, lanches, Arena Themyscira (terra das lendárias Amazonas) e salão de beleza (Espaço Mulher).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br