Data de publicação: 01-03-2018 15:15:00

Contagem recebe Campeonato Mineiro de Hockey 2018

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: FMH/Reprodução
 
De sexta-feira (2) a domingo (4), Contagem será palco das disputas do Campeonato Mineiro de Hockey 2018, que acontece no Ginásio Califórnia, no bairro Eldorado. A entrada é gratuita.
 
Além das equipes do município – Eldorado Vipers e Contagem Flames –, outras quatro estarão na luta pelo título: AEV Snipers, América Mineiro, AEV e Coelhão. Os times contagenses vão protagonizar o clássico da abertura, na sexta-feira, às 19h. As três equipes com melhores resultados se classificarão para o Campeonato Brasileiro
 
“Minas Gerais tem um dos maiores cronogramas de competições do país. A FMH, desde 1996, vem promovendo a modalidade, inclusive somos o segundo estado em número de equipes. O estado de São Paulo possui mais. No entanto, no quesito estrutura estamos bem a frente”, afirma o presidente da Federação Mineira de Hóquei (FMH), Rodrigo Costa.
 
Quadra livre
 
No sábado (3), a quadra do Ginásio Califórnia será aberta ao público que quiser aproveitar o espaço para patinar, a partir das 19h. Os interessados devem levar o próprio equipamento.
 
Ginásio Califórnia
Avenida Francisco Firmo de Matos, 1.333 – Eldorado
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br